quinta-feira, 22 de abril de 2021

Surpresa

 

     São exatamente: 19:03, terminei de arrumar a casa, fui jogar o lixo fora. Meu dia foi tranquilo, tive uma surpresa agradável de manhã. Logo quando cheguei de uma entrega, manhinha disse que meu irmão tinha ligado para ela querendo falar comigo, ele ainda não decorou meu número novo, nem armazenou nos contatos. Liguei curiosa para saber o que era, pois minha mãe disse que era urgente. Pensei que era dinheiro emprestado, por ele ter comprado o carro.

     Então, ele disse que a dona do restaurante está procurando uma professora para dar aula para filha porque as escolas estão fechadas. Meu irmão disse para ela que já trabalhei no Kumon, e faço faculdade de Letras. Topei na hora!  

     Como estou desde 2015 sem atuar, vou ter que revisar os conteúdos do 4* ano fundamental, para ficar por dentro do que a garotada está estudando. 

     Eu já esperava que eu ia ter uma surpresa boa, sonhei dançando com o sócio do meu ex patrão, pode! Nisso o patrão sentado olhávamos dançando. Só em sonho mesmo! Sonhar dançando é bom, tanto que tive essa surpresa hoje. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...