quarta-feira, 21 de abril de 2021

Ano 7

    São exatamente: 16:56, estou respondendo  questionário, faltam três perguntas para concluir a parte de questionários. Daí vou partir para os trabalhos de escrita, ou seja elaborar textos para três disciplinas. É Panhik! Para quem tem o dom da escrita como eu, não é assim tão difícil, mas para quem não tem é F***. 

    Por isso que é bom escolher cursos por vocação e facilidade em determinadas áreas, no meu caso é o português/ inglês. Estudo inglês sozinha porque eu gosto. Nunca tive problemas na escola com o português nem com o inglês.

    Bom, mudando de assunto: manhinha tomou a vacina ontem e está de cama bem mal. Tomara que amanheça bem amanhã para irmos para Asa Norte. Meu pai não teve nada, a vacina que ele tomou foi a Coronavac, a de Manhinha é Astrazeneca, é mais forte, tanto que a segunda dose ela só vai tomar em Julho. Meu pai tomou a 1* dose em Março, e a 2* em Abril, ontem. 

     Como se não bastasse alergia nas mãos, o dedo do pé inflamado, hoje amanheci com o pé dolorido em baixo, bem onde eu tinha problema, estou mancando. Pensei que eu tinha me livrado desse problema. Tenho andado muito esses quatro meses que montei o negócio das marmitas. A distância da parada de ônibus é grande, tanto para ir quanto para voltar. O pé que já teve problemas, não aguentou. 

      O ano 7 é complicado, a gente fica com a energia baixa, é um ano de estagnação (parado), problemas de saúde aparecem, já tive na coluna, alergia nas mãos, dedo inflamado, tive que fazer um canal, e agora o pé doendo. 

      Apesar desses pequenos problemas, o ano 7 também trás surpresas. A ultima vez que estive em um ano 7, ganhei um carro, e agora novamente, veio através do meu irmão,  ele quer colocar no meu nome e me dar para trabalhar. E ainda tem gente que não acredita em numerologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...