domingo, 18 de abril de 2021

Sonho

      

       São exatamente: 18:13, estou fazendo as unhas, e assistindo vídeos no You Tube.  Daqui a pouco vou terminar o questionário que comecei ontem. Não foi difícil. A leitura no ônibus é até legal, são textos interessantes. Chato é Fundamentos sociológicos, Filosofia. No ônibus fica mais chato ainda, chega dá sono.

       Tenho que escrever um texto de comédia, mas falta tempo, as tarefas domésticas toma muito meu tempo. Mas vai chegar a hora certa de sentar e escrever, enquanto isso vou anotando as ideias. Não é fácil escrever comédia. Se eu não anotar as ideias para transforma-las em texto, depois eu esqueço.

       Bom, daqui a pouco vai começar o Fantástico, fiz tudo o que planejei. Final de semana é dia de faxina, dá banho em cachorro, lavar cortina, limpar embaixo dos móveis, passar roupa, lavar os forros de cama, roupas, tirar o pó dos móveis. etc.

       Essa noite tive um sonho sinistro, sonhei que estava com umas mulheres, umas três e eu, e chegou um homem e chamou pelo meu nome completo, ele segurava umas folhas de papel, nisso eu estava em uma loja enorme de móveis, as folhas de papel que o homem segurava era um contrato, parece que o pagamento seria em móveis da loja, eu topei na hora. Vamos aguardar !

       

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...