segunda-feira, 19 de abril de 2021

Dor

    São exatamente: 18:22, cheguei do Bandeirante agorinha. Hoje eu vim embora da Asa Norte mais cedo por volta dás 13:30 h. Eu estava sentindo muita dor, estou com um dedo do pé inflamado. Tirei cotícula eu mesma, e já viu né! Tem dias que está inflamado, mas não latejava, não doía, eu conseguia dormir numa boa, mas, sexta usei salto a noite, sapatilha apertada, andei muito, começou a doer de madrugada, quando o sague esfria, coloquei gelo e amenizou. Sábado meu saquinho de gelo já estava no congelador, de madrugada coloquei e dormi. Mas, ontem só um gelinho não resolveu.

     O dedo  latejou a noite toda, levantei várias vezes, nisso já era  três e pouco da manhã, até que o meu irmão acordou, e estranhou  me ver acordada, geralmente tomo o chá e apago. Eu disse que meu dedo estava doendo muito, ele sugeriu tomar um remédio para dor, eu nem tinha pensado nisso. Tomei! Em seguida tomei mais uma xícara de chá com biscoito e depois de alguns minutos apaguei! 

     Não sei como vou fazer para dormir hoje com esse dedo latejando. Vai ser na base do Buscopan, já tomei um hoje por volta dás 13: 30, lá para meia noite vou tomar outro. Nada está resolvendo, água oxigenada para ferida, pomadas, não posso ir ao médico por causa da Pandemia, é fria!  

      Não deu para ver as previsões da semana hoje, Montovane acerta mesmo. Pode confiar!. Minha mãe assiste, aprendi com ela. Segundo ela o meu signo  está no bom, e o dela está ruim. A semana passada e retrasada, o meu estava ruim foi F***

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...