sábado, 17 de abril de 2021

Surpresa

 


      São exatamente: 19:10, acabei de sair do banho, estava passando roupa, fiz faxina. Tive um sábado como todos os outros. Dormi depois do almoço, pensa em uma soneca gostosa!

      Bom, eu disse que meu sábado foi como todos os outros, porém com uma surpresinha. Assim que eu acordei, fui até a cozinha, olhei meu celular que estava carregando, para ver se tinha alguma mensagem, meu irmão mandou umas fotos de um carro que o Dimas está vendendo. Pensei que era brincadeira dele quando disse que ia comprar, pois ele torra dinheiro com os vícios e não guarda nada. Mesmo ganhando bem ele não consegue guardar. 

      Me pediu ajuda, não tive coragem de dizer que voltei a estudar, mas ele sabe. Expliquei que com essa Pandemia eu preciso deixar dinheiro guardado, não sabemos o dia de amanhã. Acho que ele entendeu. 

       Eu gostei muito do carro, queria ele para mim, adoro dirigir, odeio andar de ônibus, depois do assalto então! Mas eu tenho outras prioridades, uma delas é me mudar daqui, e terminar a faculdade, estou muito atrasada, mas eu não desisto!

        Bom, tenho que ir, ainda vou responder questionários, tenho dois trabalhos para entregar até o dia 23 e mais três até o dia 30. Leio o livro no ônibus dias antes de começar a responder o questionário a noite. Estou na disciplina Literatura Inglesa I, estudando as obras de Shakespeare, Robson Crusoé, e Robin Hood.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...