sexta-feira, 2 de abril de 2021

Sonho

 

       São exatamente: 18: 36, estava assistindo podcast no You Tube, enquanto passava chapinha no cabelo. 

       O almoço saiu tarde, meu irmão inventou de fazer dois peixes diferente, e ainda ofereceu para alguns vizinhos, quando terminei de lavar tudo, limpar tudo, já era três da tarde. Trabalhei um bocado!

      Sonho em morar sozinha para poder acordar e ir direto para o computador estudar, escrever, etc, depois do café da manhã, poder ficar de pijama, ropão até a hora que eu quiser. 

      Essa noite tive um sonho rápido, tipo uma visão rápida na minha cabeça. Eu via uma varanda fechada de um apartamento. Eu sei que vou me mudar, sinto isso. Perguntei para o meu oráculo o mês passado se eu iria me mudar e apareceu sim duas vezes, quando perguntei pela terceira vez, já no meio do mês apareceu Não. Sei que o sim, quer dizer que vou, mas não no mês de março. Antes de alugar a kit para trabalhar sonhei várias vezes com kit. Passei mais de um ano pesquisando alugueis, eu entrava em sites quase todos os dias, desejando, desejando, até conseguir. Agora a minha fissura é para morar sozinha, não quero mais morar com um e com outro, aguentar humilhações, chega!

      Desejei muito ter um marido mas, não tenho sorte no amor. Uma vez fuçando a internet, resolvi consultar as cartas, já faz uns dez anos. A minha carta do destino saiu o Sol, disse que eu ia receber muitas honrarias e ia ter um casamento feliz, cansei de esperar. Para minha irmã saiu a carta da força, diz que ela iria ter um trabalho de risco, ela é enfermeira. Quem sabe quando eu fizer 50 eu arrumo um marido!

      

   

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...