quinta-feira, 1 de abril de 2021

Aborrecimento parte II

 

        São exatamente: 19:48, estava fazendo umas coisinhas aqui em casa, cheguei por volta dás 17;30, deixei meus pais lá na kit para esperar o técnico que vinha arrumar a geladeira, o cara cobrou R$600,00 para arrumar, fiquei passada! 

       Meu dia foi tranquilo porém com um pequeno aborrecimento, uma cliente da farmácia lá da 407, pegou comida ontem e não pagou. Meu pai chegou dizendo que era para eu ir lá depois levar a máquina do cartão, e que ela disse que a marmita era para um rapaz, acabei esquecendo de ir. Hoje quando mandei uma mensagem perguntando se ela poderia dizer para o rapaz que pegou a marmita fazer um Pix, ela disse que o rapaz mandou dizer que não foi ele que pegou. Então eu perguntei para quem foi, ela respondeu que foi para ela mas que ela pagou para o meu pai, meu pai disse que ela não pagou. Então, para evitar confusão, eu disse deixa para lá! E ela achou ruim, me chamando para resolver, eu não respondi mais nada, passei a tarde fazendo outras coisas. Quando cheguei em casa, que saí do banho ela tinha me bloqueado, eu já sabia que isso iria acontecer, desde a primeira vez que a vi por foto no Whatsapp eu não gostei! A vagabunda se sujou por causa de uma marmita. Pilantra!

        Hoje eu não joguei, ontem não ganhei nada, não lembro se joguei na terça, certeza é na segunda, que é o dia de sorte dos virginianos. Sonhei na terça com cachorro, e esqueci de jogar, ontem deu no 5* e hoje na cabeça, esqueci de jogar hoje de novo. Me lasquei!

        Vou ficar muda aqui até conseguir um jeito de me mudar, estou magoada, o que ele me perguntar eu respondo, mas não quero conversa! 

          Essa noite eu dormi tão profundo que só acordei com o despertador do celular ás 6:00 da manhã, Coloquei uma goiaba no suco, uma maçã, cenoura, e ainda tomei o chá de folha de goiaba, apaguei! A goiaba é um sonífero natural.

  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...