sábado, 10 de abril de 2021

Sonho ruim

 


      São exatamente: 18:56, acabei  de sair do banho, estava passando roupa, encerrei as atividades de hoje. Vou terminar o trabalho da faculdade, o último dessa disciplina, Língua Portuguesa II. Amanhã eu começo Literatura de Língua inglesa I. Só que esse trabalho que tenho que terminar hoje é muito difícil! Não vai dar para tirar nota máxima como eu sempre tiro. Preciso de uma boa nota para somar com as notas dos questionários e tirar no mínimo 6 para passar.

      Bom, meu dia foi tranquilo, fui na cidade ( Bandeirante) comprar uma garrafa de café quebrei a daqui, enquanto atravessava a rua a sacola escapuliu da minha mão. Levo minha garrafa de café para Asa Norte para não esperdiçar o café que fazemos de manhã. Lorena desce do 2* andar para tomar também.

      Amanhã vamos voltar com a produção das coxinhas, minha mãe prometeu para o porteiro que segunda terá, ele compra toda semana. Tínhamos parado com a produção porque a geladeira não congelava só esfriava, e não era gás, era a parte elétrica. 

      Essa noite sonhei com meu irmão deitado e chorando, sonhar com alguém deitado é ruim. Meu tio ligou para avisar que meu outro tio irmão da minha mãe Antero está morrendo, é questão de dias, o médico já deu alta para morrer em casa. Mais um irmão de manhinha que morre de cirrose. Eles bebem até morrer, são 8 sendo que quatro já morreram,  desses, um foi suicídio, não bebia era evangélico fanático. e agora o quinto. Rezo muito pelo meu irmão, que também bebe, é hereditário.

     Meu tio contou que algumas alunas dele morreram de Covid, a família do ex marido da minha tia, morreram várias pessoas, da família do marido minha prima também morreram um bocado de gente. O bicho pegou lá em Luziânia. 

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...