sexta-feira, 9 de abril de 2021

Sexta tranquila

    


      São exatamente: 18:40, cheguei mais cedo hoje para limpar a casa e fazer meus trabalhos da faculdade. O objetivo principal é a faculdade. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, sem estresse e aborrecimentos. Segunda, quarta, e sexta é bom para mim. Terça e quinta é mais complicado!

        Amanhã vou sair para comprar uma garrafa de café, porque quebrei a minha, e tinta de cabelo. Hoje eu fui mais tarde para Asa Norte, depois dás 8:00, porque fui comprar um chip novo. Liguei na Claro e o atendente disse para comprar um chip, cadastrar, esperar 24h para só então fazer a troca pelo número antigo. Vamos ver se dá certo! E a vida que segue.

        Liguei para o Sidney ontem pelo Facebook para avisar que o meu sumiço foi porque fui assaltada. Alguns clientes estou indo atrás ligando pelo celular de manhinha, outros vou pessoalmente atrás, meu pai também vai atrás, mesmo assim as vendas caíram, muitos clientes ligavam ou pediam pelo whatsapp. Espero resolver esse problema até segunda.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...