segunda-feira, 12 de abril de 2021

Número novo

 

     São exatamente: 19:55, estava adicionando pessoas no meu novo Whatsapp, não consegui recuperar meu número, o plano está cancelado. Desde sexta que aguardo o tal link que ficaram de enviar para ativar minha linha antiga, que não é tão antiga assim. Não tem nem um ano. Já fui na claro duas vezes está sempre fora do ar. Enquanto isso vou deixando de vender, só não está pior porque meu pai deu o numero da minha mãe para os clientes fixos que ele entrega irem fazendo pedidos até normalizar a situação.

       Amanhã vou fazer o pedido da nova máquina de cartão, ainda não fiz porque hoje é dia de assistir Montovani para ver as previsões da semana, meu signo ainda continua no ruim, já é segunda semana e também eu estava muito ocupada com casa, trabalho de faculdade. O celular que estou usando é um velho que eu tinha guardado para emergência, vou ficar com ele até comprar um novo, por isso vou ter que mudar de máquina de cartão, ele não aceita a maquina da Sumup. 

        Eu já sabia que eu não ia conseguir pelo telefone recuperar minha linha, mas a gente se esforça né! A esperança é a ultima que morre. Já reclamei umas três vezes e nada! Então, resolvi pegar o número novo, vou fazer umas tegs que aprendi no You Tube e ir atrás dos clientes novamente, e a vida que segue!

        Hoje quando eu passava atrás do posto de gasolina da 409, para ir atrás de uma cliente na 408, vi a coruja novamente, a mesma da semana passada, no mesmo local, eu sabia que eu não ia conseguir recuperar minha linha, aconteceram outros pequenos aborrecimentos. Não chega nem perto do assalto que sofri na terça. Depois fui analisar a situação, eu tinha que passar por isso. 

       61-993993429 meu novo número. Olha a quantidade de 9, meu número de sorte, tenho uma ligação muito forte com esse número, ele aparece muitas vezes na minha vida.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...