quarta-feira, 14 de abril de 2021

Prima

  

        São exatamente: 21:12, estava conversando com minha prima, tem tempos que não nos falamos. Ela apronta muito e some, eu fico na minha. 

        Bom, meu dia foi tranquilo, já faz um tempinho que não uso essa palavra "Tranquilo" esse mês tá panhik! Estou preocupada sem tempo para ir atrás da maquina de cartão. Já perdi uma venda hoje porque o cara não tem PIX.

        Tenho um trabalho de faculdade para terminar, encomendar cartão de visita, e escolher a máquina de cartão de crédito, tudo hoje ainda.

         Foi bom conversar com a Vivi, rimos bastante, ela me incentivou a escrever comédia, disse que as minhas histórias de vida são muito engraçadas. Ela nem sabe que já estou escrevendo. Fico com receio de não ser engraçada, meu medo é das pessoas não rirem, mas ela riu bastante do pouco que conversamos, era o que eu precisava ouvir. Ela disse que eu conto minhas histórias de vida de forma engraçada, que não dá pena, vontade chorar, tristeza. Eu precisava ouvir isso para quebrar a barreira do medo. 

      Hoje foi o velório do meu tio, foi muita gente, o cemitério de Luziânia ficou cheio, só podia ir 10 pessoas por causa da Pandemia, tinha mais de 50, a família é muito grande, nós não fomos, minha mãe ainda não vacinou, e está muito chateada com os irmãos dela.

     

       


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...