terça-feira, 13 de abril de 2021

Dia difícil

 

    São exatamente: 18:44, terminei de arrumar a casa, agora estou passando pomada nos dedos por causa da alergia, minha irmã trás, hoje ela trouxe mais umas quatro diferentes das outras, deu uma melhorada. Não posso deixar de mexer com sabão e água, tenho casa para cuidar, por isso ainda estou com as mãos bem cortadas. Quando borrifa álcool em cima, falto mijar nas calças.

    Você deve ter achado estranho eu ter exposto o número do meu celular aqui. Não tem importância, se tivesse não colocaria. A maioria dos meus seguidores aqui do Blog são do EUA  e Alemanha, os outros países, são bem poucos, o Brasil fica em 3* lugar. 

    Mudando de assunto: meu tio faleceu hoje, comentei aqui que o médico deu alta para ele morrer em casa, passou-se três dias ele faleceu hoje ao meio dia.  Minha mãe disse que ele não estava com Cirrose como eu havia dito, disseram para ela hoje que foi parada. 

     Hoje está fazendo cinco anos que estou morando com meu irmão. Não aguento mais morar com os outros. É muito desaforo, humilhações que a gente tem que aguentar. Até que eu tinha sossego antes dos meus pais virem morar aqui, mas agora! 

     Minha mãe entrou aqui agorinha querendo janta pronta, ainda não era nem 19 horas, eu disse que era só esquentar, mas ela queria comida nova, lá fui eu! Tenho um trabalho de faculdade para você.  

      Não posso ir lá para kit, por causa do cachorro, entre outras coisas que me impedem, se não eu já tinha ido. Ainda não contei para minha mãe que voltei a estudar. Eu só queria poder estudar em  paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...