quinta-feira, 15 de abril de 2021

Faculdade

   

      São exatamente: 21;25, acabei de postar um trabalho da faculdade, Literatura inglesa I. O trabalho é para comparar dois textos. A letra da musica Boate azul, com um poema de um autor inglês do século IX. Os dois textos têm muita coisa em comum. Interessante! Agora eu entendo porque fui parar nas Letras sem ter escolhido Letras. O curso de Comércio Exterior não fechou turma, me ofereceram as Letras, Administração, Logística, RH, com descontão! Mudei de faculdade, perdi o desconto, eu estava correndo muito risco chegando de Taguatinga meia noite em casa, deixava meu carro no Conic para pegar metrô, quando chegava bem tarde, só tinha meu carro no estacionamento. Sem falar que eu passava no meio de usuários de crack lá na praça do Relógio para pegar metrô. 

       Estava tão triste, chateada hoje ao anoitecer, fazendo janta para os meus pais e pensando, até que recebi um telefonema que me deixou muito feliz! 

       A minha tristeza era por dois motivos, um é que não consigo me mudar daqui, o outro eu prefiro não comentar.

      Não consigo me dedicar a faculdade do jeito que eu queria, sem dificuldades, a casa agitada, barulho, falta de tempo, problemas, tá F***.

       Tenho muita fé que vou conseguir dar a volta por cima e resolver toda essa situação. Eu só preciso ficar sozinha um tempo, para estudar, escrever, etc.  

      

       

      

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...