segunda-feira, 26 de abril de 2021

Trabalho novo

 

      São exatamente:20:15, estava limpando a casa, cheguei da rua por volta dás dezenove horas. Fui dar aula para Geovana a filha da dona do restaurante. Foi tranquilo, quando cheguei meu irmão não estava, depois de uns minutos ele chegou, já foi falando que a Sandra mãe da garota gostou muito do meu trabalho e quer me pagar mais. Fiquei feliz, até que enfim alguém reconheceu meu valor. Só volto na sexta. Por onde eu passo arrebento!

        Cheguei em casa com os dedos dormentes de frio, lá é aberto, só não foi pior porque levei casaco, sou muito friorenta. Durmo de dia com dois cobertores e calça. Minha irmã disse que não sou normal. Lá em Porto Seguro eu assistia TV de dia com edredom da minha mãe. 

      Quando cheguei da Asa Norte por volta dás 15:30, começou a chover, fomos e voltamos de carro, foi muito bom! Pegamos meus pais que foram para uma consulta no Hospital de Base e voltamos todos juntos. Se tivesse combinado não tinha dado tão certo!

   Não consegui fazer o trabalho da faculdade ainda, porque está em PDF, não consigo abrir as instruções, tenho medo de baixar PDF e vir vírus. Tentei no notebook da Lorena e minha senha não é aceita, tentamos fazer outra e nada! Vou ver se baixo e seja o que Deus quiser! 

     Mudando de assunto: tive uma surpresa maravilhosa agora a noite, tirei nota máxima em dois trabalhos de uma única disciplina, um questionário valendo 2, eu tirei 2,ou seja de dez perguntas acertei as dez. O outro é uma redação valendo 3.50, eu tirei 3.50. Fechei a nota com 8.

      

      

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...