sábado, 24 de abril de 2021

Fim de linha

 

     São exatamente: 16: 07, terminei as tarefas domésticas, até bolo eu fiz. Daqui a pouco vou começar a segunda parte, passar roupa. Daí o resto da noite vou fazer um trabalho da faculdade, o último da disciplina Literatura inglesa I. Esse vale a maior nota, 3.50 para somar com os questionários. O trabalho pede para criarmos um final diferente para o clássico Romeu e Julieta de Willian Shakespeare, sendo que os protagonistas precisam ser adolescentes de 16 anos e a história tem que ser baseada nos dias de hoje, com gírias, comportamento e modismo. 

     Bom, mudando de assunto: já tive aborrecimentos hoje e ontem e tomei uma decisão. Bom, todo mudo está cansado de saber que eu quero embora daqui, mas eu não posso ainda por causa do cachorro entre outras coisas. Eu só ia me dedicar a escrever comédia depois que eu conseguisse embora, daí eu ia ter mais tempo e sossego para escrever. Mas depois do ocorrido ontem e hoje, eu vou escrever a trancos e barrancos para conseguir me mudar logo. Fazendo das tripas coração, eu consigo montar o texto. 

     Ontem fui conversar com a dona do restaurante, meu irmão me ofendeu na frente dela. Uma funcionária disse que nós dois não parecemos irmãos, todo mundo fala isso. Eu respondi que as pessoas pensam que sou esposa dele. Ele disse bem alto, que jamais casaria com uma mulher horrorosa dessa! Eu respondi: você não tem é sorte de ter uma horrorosa como eu. Ele disse que falou brincando e saiu. Só que eu não levei na brincadeira, intrometeu na conversa. Fiquei bastante chateada,  Pra mim já deu! Meu tempo aqui está vencido.

      Hoje por volta dás onze, minha mãe entra aqui em casa, eu tinha acabado de limpar tudo, faço uma mistura de água, sabão em pó, sabão líquido que eu mesma faço, e um pouquinho de amaciante de roupa para o piso brilhar. Ela disse que a casa estava cheirando mal, fiquei puta! Eu tinha acabado de lavar o banheiro com sabão em pó, detono minhas mãos por causa da alergia, e ninguém me respeita. Vou embora!

       

       

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...