domingo, 25 de abril de 2021

Domingão

 

    São exatamente: 17:35, terminei de fazer as unhas, inventei de assistir um pouco de TV com Manhinha quando fui levar café para ela, eu e Luck. Por lá fiquei, estava passando a reportagem de uma garota negra que sonhava em ser Miss. A história é emocionante, até chorei. Ela conseguiu o Título de Miss Guarulhos, mas enfrentou tanto preconceito, não colocaram a foto dela na internet para votarem nela, ela foi humilhada, xingada, não coseguiu trabalho como modelo depois do concurso. Mereceu vencer porque é bonita, alta,  magra, tem um corpo Lindo e cabelos cacheados. 

    Nisso o trabalho da faculdade que eu tenho que fazer, esqueci! Agora que lembrei, vale 5 pontos. Tenho que relatar como foi minha experiência como estagiária. Como reprovei eu tenho experiência de estágio. Agora quem não tem vai se complicar. Vou lanchar, tomar banho, aplicar uma mascara de pepino e começar o trabalho. Ontem eu fiz aquele de de Romeu e Julieta, foi tranquilo, usei minha pedra Ametista para aumentar a criatividade, e me ajudar na execução do trabalho, é a pedra das pessoas 7, aguça a intuição.

     Amanhã vamos para Asa Norte de carro, olha que legal! Desejei muito isso, odeio andar de ônibus. Manhinha tem consulta 13:30, vou ficar sozinha depois do almoço para fazer tudo! E depois dás 16 horas vou para o quiosque ajudar Giovana com as tarefas da escola, até as 18, e volto para arrumar a casa. e a vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...