terça-feira, 20 de abril de 2021

Carro

 

    São exatamente: 17:59, estava arrumando a casa, lavando o banheiro, cheguei ás 15: 24. Antes eu ficava lá na kit até ás 16, 17 horas, por causa do pastel, mas não está compensando, e depois do assalto que levaram meu celular, as coisas complicaram ainda mais!

    Essa semana mandei fazer mais cartão de visita com o novo número, coloquei o de manhinha também, mudei a cor do cartão para verde minha cor de sorte, assim que ficar pronto vou atrás de mais clientes, e dos que sumiram porque não conseguem fazer contato, e a vida que segue!

    Essa noite meu dedo doeu muito por causa da inflamação, quando o sangue esfria, fica latejando, tomei remédio, passei pomada, água oxigenada para machucado, tomei mais chá e nada! 

    Resolvi apelar para o You Tube, fui atrás de uma solução caseira, eu queria dormir, já era uma e pouco da manhã. Pesquisei uma solução caseira para unha inflamada, testei uma mistura de alho, sal, cebola, vinagre, apliquei com algodão, amarrei e deitei. O dedo começou a latejar com mais intensidade, a um ponto que não aguentei e desamarrei. A dor passou! Não senti mais dor. Dormi a madrugada toda. No dia seguinte o dedo estava desinchado, e sem dor. Acredita! 

     A acidez da cebola, do alho do vinagre, penetrou na pele matando a inflamação, por isso parou de latejar e eu pude dormir em paz. Bruna diz que é o You Tudo que salva nós, verdade! Aprendi a fazer bolo, crochê, tapete, flores, sobremesas, pão, coxinha, kibe, rosca, no You Tube. 

     Mudando de assunto: manhinha vacinou hoje, meu pai tomou a segunda dose, meu irmão comprou um carro, gostei do carro, mas estou preocupada e feliz. Tive vários sonhos com carros de dezembro para cá, perguntei para o meu oráculo se eu ia comprar um carro e apareceu um Sim. Pensei até que seria da Fiat por ter sonhado com um Fiorino, mas é que o subconsciente usa a imagem que ele tem armazenado na mente para mostrar o que vem. Tive um relacionamento de cinco anos com um dono de restaurante a 27 anos atrás, ele tinha um Fiorino. Deve ser por isso que o subconsciente usou a imagem do Fiorino para avisar que estava chegando um carro. Porque não usou a imagem do carro que vendi o ano passado? A mente humana é uma máquina misteriosa!. 

     O ultimo sonho que tive com carro foi o mês passado, eu estava dentro de um carro com outras pessoas, e passou um Ford Ká, eu disse que meu sonho era o i30 preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...