quarta-feira, 31 de março de 2021

Aborrecimento

      São exatamente: 21:45, estava assistindo vídeos no YuTube, para relaxar, estou bastante chateada. Meu irmão explodiu aqui, só porque eu falei que perigoso misturar remédio com bebida, ele não gosta quando menciona que ele bebe. Ele bebe e não gosta que ninguém fala nada, Disse que eu ficou julgando ele, ou seja dando um de vítima, se alterou bastante, disse que não aguenta mais, nisso minha mãe entrou na sala ai ele se aproveitou para dar um de coitadinho. Disse que eu fico falando toda hora, que ele tem encosto, o que não é verdade, eu disse uma vez e faz meses isso. Ele saiu e bateu a porta. 

     Bom, fui para o meu quarto fazer as malas para ir embora, mas ai pensei: ir lá para kit para ficar aguentando as criticas pesadas da minha mãe, as neuroses por limpeza, o autoritarismo, etc... Eu quero ir embora daqui para ter a minha casa. Então, resolvi ficar não só por causa do cachorro, é porque quero um lugar só parra mim, e lá meus pais vão todos os dias, não é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...