quarta-feira, 24 de março de 2021

Sonho

 

     São exatamente: 20:12, estava passando pomada nas mãos, está toda arrebentada. Hoje quando desci do ônibus e passei álcool, quase mijei nas calças!

      Quando cheguei em casa, que vi a bagunça, respirei fundo, tomei meu banho, um café, e fui para segunda jornada, comei a lavar louça a mão queimava, ardia, doía, depois fui limpar o fogão, a casa, o banheiro, cozinhei feijão refoguei, e quando sentei para terminar o trabalho da faculdade, minha mãe veio jantar, e reclamou por eu não ter feito a carne, e esqueci de esquentar o arroz. Ela tinha me dito que ela e meu pai iam comer outra coisa, por isso não fiz a carne, corri para o computador para fazer meus trabalhos da faculdade, só que fico chateada, com vontade de sumir daqui.

      Hoje quando cheguei, vim com meus pais, quando nos aproximávamos do prédio eu disse: eu queria tanto ir embora daqui! O mês que vem vai fazer cinco anos que vim parar nesse fim de mundo. 

       Em falar em lugar, tive um daqueles sonhos reveladores meu. Sonhei que eu estava sentada em uma sala na casa de alguém, tinha uma mulher e uma criança do meu lado, conversávamos e eu falava do Lucky, quando procurei o celular para mostrar a foto, não achei, fui até a outra sala pega-lo, nisso alguém vinha atrás de mim me filmando. Depois comentei com a dona da casa que deve ser  bom acordar com o barulhos dos pássaros. No sonho eu ouvia o canto dos pássaros no lago, a casa ficava a beira de um lago. Comentei também que no frio deve fazer muito frio e o sonho acabou. Nos próximos meses posso vir a ficar hospedada na casa de alguém que more na beira de um lago ou mar. Tenho revelações através de sonhos. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...