terça-feira, 23 de março de 2021

Energia

   São exatamente: 19:15, terminei de arrumar a casa, desci com o lixo, agora vou terminar o trabalho da faculdade, comecei ontem. As pessoas não acreditam na energia das pedras porque não podem ver. Eu uso para alguns fins, um deles é a criatividade nos meus trabalhos. Para você ter uma noção, eu não sabia por onde começar, só foi usar a pedra, quase enchi uma folha. A pedra Ametista, além de aguçar a minha criatividade aguça também a minha intuição, porque é a pedra das pessoas 7. Resolvi deixar para concluir o trabalho hoje.

     Meu dia foi tranquilo, vendemos bem, mas ando com muito sono, deve ser porque estou no ano 7, a energia fica baixa, quando falo para minha mãe, ela fica brava, diz que eu que coloco isso na cabeça. As pessoas só acreditam no que veem. Assim como a pedras, a numerologia é energia, tudo no universo é movido por energia. Você sabia que além da terra existem mais 172 planetas? Alguns menos evoluído que a Terra, outros bem mais, como Sirius e Capela.

     Quando eu tinha 4 ou cinco anos, sonhei que eu andava por um caminho muito estreito, de um lado havia um buraco gigantesco redondo branco com um lago azul lá no fundo, do outro lado havia outro buraco gigantesco, redondo branco com um lago verde no fundo. Tenho certeza que esse lugar não existe aqui na terra, eu estava em outro planeta. Eu poderia estar lembrando no sonho de onde eu vim, antes de reencarnar na terra.  

      

       

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...