quinta-feira, 25 de março de 2021

Lorena

      São exatamente: 16.41, ainda estou aqui na kit aguardando Lorena chegar, pensei que ela estava no prédio e perguntei se ela quer café, a garrafa está cheia, ela respondeu dizendo que está  na delegacia. Foi fazer ocorrência contra a filha da dona do  buteco aqui do prédio, que deu um golpe na Lorena.

       Pegou o cartão emprestado da Lorena e prometeu R$2.000,00 de juros, Lorena caiu por ambição e ingenuidade. Hoje já desceu lá para brigar e nada foi resolvido. 

       Mudando de assunto: meu dia foi maravilhoso! Fizemos boas vendas. Meu pai vacinou na segunda e a vida que segue.

       Hoje minha garganta doeu um pouquinho, espirrei no ônibus  duas vezes, minha mãe ficou aflita me fez tomar um Parecetamol e disse que se eu pegar Covid o negócio  já era, porque passa para todos. 

       Eu disse para ela não se preocupar, é que tomei água gelada sem misturar com a natural, sou muito sensível adoeço atoa. Mas depois que passei a tomar chá de Folha de goiaba tem ..mais de um ano que não fico gripada. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...