sábado, 6 de março de 2021

Plantas

   São exatamente: 21:13, estava assistindo uns vídeos no You Tube, jantei, acabei esquecendo de postar o texto de hoje. 

   Terminei de passar roupa quase sete da noite, fui tomar banho, e sentei para descansar assistindo vídeos.  Hoje quando acordei do cochilo eu ainda estava muito cansada e com sono, mas tive que levantar, para terminar o serviço. 

   Amanhã vou pintar o cabelo cedo, lavar o box do banheiro que deixei para amanhã, tirar o pó dos móveis, fazer as unhas, cuidar das minhas plantas. Pensei que não tinha Jiboia, mas uma das mudinhas de plantas que eu trouxe lá do viveiro de plantas em que trabalhei em outubro lembra no restaurante? É jiboia ela cresceu um pouquinho e só agora é que percebi que é a jiboia que eu tanto queria. Eu trouxe muitas mudinhas de plantas de lá. 

   Lorena disse que quer encher a casa a varanda de plantas, mas não faz esforço nenhum, fotografo as coisas na rua, indico, dou dicas e nada! Ela fez a estante que sugeri, comprou umas plantinhas, baixou aplicativo de nome de plantas e só! Levou as cascas de batata que dividi com ela, serve de adubo, mas parou! Deixa para lá, não é todo mundo que trabalha em casa. Ela fez uma coisa que fiquei admirada, furou o teto, pegou furadeira emprestada, furou as taboas também. Eu já coloco os homens aqui de casa para fazer, meu pai, irmão, vizinho. Admiro muito as pessoas que trabalham em casa produzindo para ter uma casa bonita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...