sexta-feira, 5 de março de 2021

Decisão

    São exatamente: 19:50, estava trocando os forros de cama, colocando na máquina para lavar, varri a casa, molhei as plantas do poço de ar. Meu irmão limpou a casa, lavou louça. 

     Bom, tomei uma decisão hoje de manhã quando desci para rezar. Todos os dias entre 9:40 e 10:00 horas eu desço para rezar o salmo 91, 23, e a oração para o meu anjo da guarda sei decorado! Quando terminei me veio a ideia. Geralmente eu sento em outro lugar, mas hoje resolvi sentar no banco da pracinha que tem em frente a portaria do meu prédio, estava muito gostoso! Foi ai que tive a ideia de dormir na kit 3x na semana para poder estudar, gravar vídeos para o meu canal do You Tube, ficar sozinha, sair, ir ao cinema que eu adoro! Namorar, enfim ter um pouco de privacidade. 

     Ontem eu estava rezando o salmo 91, minha mãe foi na varanda do quarto dela que fica do lado do meu e ouviu minha voz rezando, não estava alto, mas para ela estava e reclamou, nem para rezar eu tenho privacidade. Rezo o salmo 66,  91 a noite também em voz alta para o meu irmão, de dia é para mim e de noite é para ele.  Estou de saco cheio! 

     Foi a melhor solução, durmo aqui 4x na semana por causa do meu filho Lucky, por causa das minhas plantas que eu amo, por causa do meu irmão problemático que eu também amo, dos meus pais que eu amo e me preocupo, eles são difíceis, mas eu os amo.

     Estou muito feliz! Já conversei com minha mãe, contei para o Sidney, Lorena, o meu irmão ainda não dá para conversar, tem dias que ele anda irritado comigo, acho que é porque voltei para faculdade e não estou dando mais dinheiro para ele. Hoje quando cheguei ele já estava irritado! Estou começando a ter os mesmos problemas que tive com a minha irmã. Só que agora eu tenho uma kit para ir. 



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...