domingo, 7 de março de 2021

Estou na Asa Norte

    São exatamente: 19:10, Já  estou na kit, cheguei ás 18:51. A viagem foi horrível! Não vejo a hora de me mudar de lá, o apartamento é maravilhoso! Mas a distância é  F***

      Não deu para trazer meu notebook para cá, eu trouxe uma sacola com coisas para kit que minha mãe comprou, estava pesada, a minha bolsa é grande e pesada também, estou com dor no ombro por causa do peso e a distância  que preciso caminhar.

      Já volto vou fazer  pipoca. Pronto! Cheguei faminta! Ainda vou fazer janta, como estou sozinha, coloco arroz e legumes na máquina e ela faz tudo! Só  não  está  melhor porque não  trouxe meu notebook, mas vou assistir Fantástico daqui a pouco, aos poucos vou trazendo mais coisas. Terças  e quintas vou dormir aqui também, e um pedaço do domingo.

     Hoje cedo meu pai me perguntou com um tom de dó.

       ___ Oh minha filha você  vai mesmo! Como se eu fosse embora. Ele pensa que é  por causa só  do meu irmão, e não  é, eu preciso ficar sozinha um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...