segunda-feira, 29 de março de 2021

Previsão

 

  São exatamente: 19:01, estava fazendo umas coisinhas aqui e casa. Meu irmão limpou a casa, lavou a louça. 

  Meu dia foi tranquilo, estou um pouco cansada, sonolenta, pensei que era só calor, mas me lembrei que estou no ano 7 né, a energia fica baixa, e hoje está mais do que outros dias. Se eu pudesse iria dormir agora. 

   Hoje quando eu passava lá pelo Congresso, todos os dias faço esse trajeto de ônibus, lembrei das previsões que vi no domingo. Estava atrás de previsões de quando a Pandemia irá acabar, me deparei com uma previsão que diz que haverá um atentado no Congresso, loucos com explosivos. Disse que vai ser uma grande tragédia. Eu passo por lá todos os dias, de manhã e de tarde. O jeito é esperar!

    Quando o avião da Chapecoense caiu eu tinha tido um sonho, de avião voando pela 407 a poucos metros do chão ele ia passar entre dois prédios que ficavam muito próximo um do outro, e eu pensei:  e as asas, logo o sonho acabou. Wilson até brincou por favor não sonhe comigo. Tenho revelações por sonhos, sou sensitiva, tem pessoas bem mais! Como essa que fez essa previsão.

       Hoje eu passei por dois homens que conversavam sobre Covid, e um deles disse, não conheço ninguém que morreu de Covid, e você conhece? Antes que outro respondesse eu já estava longe. Daí eu pensei: também não conheço ninguém que morreu de Covid, na minha família vários pegaram lá em Luziânia, os colegas do trabalho do meu irmão também, mas ninguém morreu. Daí chega a notícia agora a noite, que a ex mulher do meu tio que faleceu o ano passado, morreu hoje de Covid lá em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...