domingo, 28 de março de 2021

Aborrecimento

 

    São exatamente: 19:01, eu estava postando uma nova foto no Instagram, levei muito tempo para usar, postar fotos, me acostumar com Instagam, o meu ficou parado um tempão, as vezes eu conseguia passar filtro, postar na sorte, intuição, eu não sabia  fazer nada de tanto fuçar fui aprendendo.

    Bom, meu dia foi tranquilo, terminei de fazer as tarefas da faxina no domingo, deixo algumas coisas para o domingo, Limpei atrás do botijão de gás, esfreguei de vassoura, limpei em baixo da geladeira, lavei os tênis, o poço de ar, molhei as plantas. Fico com preguiça de entrar lá, e quando entro não tenho vontade de sair, cuidando das minhas plantas.

    Fiz as unhas agora de tarde, cabelo, só falta uma máscara de pepino que vou preparar antes do Fantástico. 

    Meus pais foram lá para kit agorinha, minha mãe vai fazer exames de sangue amanhã bem cedo. Ela queria que eu fosse, mas eu não quis porque odeio dormir naqueles colchonetes fininhos, rolo a noite toda, é muito desconfortável! 

    Assim que ela chegou lá, me ligou para dizer que chegou, e me dar uma broca, porque deixei uma bermuda lá, para vestir amanhã. Ela disse que não me quer lá com aquela bermuda, e esculachou! \Como se fosse minha patroa, minha dona, engoli calada para evitar brigas, mas a vontade é de brigar, de sumir, de acabar com o negócio, mas tenho que aguentar mais um pouco.

Estava demorando vim um aborrecimento.  Não vejo a hora de me mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...