terça-feira, 30 de março de 2021

COVID

 

    São exatamente: 20:30, estava assistindo vídeo no You Tube, fiz algumas coisas aqui em casa quando cheguei, como molhar as plantas, limpar o banheiro, lavar a louça do lanche da tarde, jogar o Lixo fora etc. 

    Estou ouvindo uma palestra valendo nota 1.50 são três palestras e um questionário para responder, essa nota vai ajudar nas notas das seis disciplinas que estou fazendo até maio.

   Amanhã vou ficar sozinha lá na kit para fazer comida. Manhinha vai fazer exames em Taguatinga. 

   Meu dia foi tranquilo, porém com alguns aborrecimentos com manhinha.Logo cedinho, por volta dás 7:45, eu estava chegando na kit, quando Lorena me ligou querendo café, cheguei antes ds meus pais. Quando minha mãe me ligou avisando que já estava chegando, avisei que Lorena iria descer para tomar café, ela não gostou muito porque a moça é problemática, tem bipolaridade, é adotada, foi rejeitada pelas duas famílias, toma seis remédios diários e gosta de assuntos pesados como crimes e violência, então, quando ela começa a falar assuntos pesados! Minha mãe se sente mal, e já está implicando com a moça, graças a Deus ela ainda não percebeu! Discutimos sobre isso hoje. Ela me deu uma bronca na frente da minha amiga, eu não gostei! 

    Na hora do almoço ela já estava toda boazinha e chamou Lorena para almoçar com a gente. eu meti bronca antes, não posso deixar essa intolerância crescer né! 

         A Covid está se aproximando aqui de casa, meu irmão me contou que a veterinária vizinha nossa estava com Covid, e meu irmão pegou no gato dela, só  Jesus na causa. Eu disse para ele tomar meu chá que fortalece o imunológico, nunca mais peguei gripe. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...