terça-feira, 2 de março de 2021

Presentes

     São exatamente: 20:07, estava fazendo as unhas, fiz domingo, mas o esmalte já estava gasto por causa do sabão. Comprei uma luva de borracha sábado para fazer faxina, e proteger minhas mãos do sabão que está me causando alergia, minutos depois ela rasgou. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, vendemos melhor hoje. Ganhei alguns presentes, Lorena está muito empolgada com as dicas de decoração que dei para ela e está se esforçando para fazer o que sugeri. Hoje ela me deu uma bolsa muito boa que só usou uma vez, deu uma para minha mãe também, uma blusa nova, e uma saia longa. ela está se formando em Direito Penal, comprou a blusa para estagiar em um escritório, mas só usou uma vez, ela não gosta de roupa social.

      Então, hoje ela me levou no ap dela para dar uma sugestão do que fazer com um forro que ela tem guardado que veio da África, Lindo! Persente que ela ganhou, já faz tempo. Só que na Kit dela não tem mesa, sugeri transformá-lo em almofadas, Ela vibrou! Não tinha pensado em nada, ela acha que eu deveria ser decoradora, faço por hobby, é que virgem e Aries são os criativos do Zodíaco. Mas meu sonho é outro.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...