segunda-feira, 1 de março de 2021

Faculdade

     São exatamente: 19:13, estava arrumando a casa, lavando louça, dobrando roupa, fiz arroz, trouxemos carne que sobrou, as vendas hoje foram mais fracas, muitas lojas não abriram. Meu irmão vai ficar uns dias em casa, hoje ele limpou. 

    Mudando de assunto: estou muito feliz! Não vou precisar fazer estágio por causa da Pandemia, liguei na faculdade hoje. Eu ia fazer das tripas coração para ir, odiei a primeira vez que fiz. Não ia ser fácil achar uma escola particular porque as públicas estão fechadas. Para piorar fico muito envergonhada em chegar na sala e todos me observando do pé a cabeça, é Panhik! Imagine encarar trinta adolescentes de uma só vez! Não pretendo ser professora, escolhi o curso de Letras porque sou escritora. Na verdade eu escolhi Comércio Exterior porque amo viajar, mas não fechou turma tive que mudar. Não estou arrependida, eu gosto do curso, só não gosto de escola, adolescentes, corrigir provas etc.

     Agora eu entendo porque eu não consigo contar para minha que voltei para faculdade, não é o momento. Quando eu sinto essa angustia dentro de mim, que me impede de fazer certas coisas, é a intuição me avisando não faça!  

    Bom, meu dia foi tranquilo, encontrei com Sidney,  fomos até a cara que ele faz o jogo do bicho mas não joguei só ele. Pegamos a obra do posto de gasolina da 406 e Sdney mora na 405, avisei que estava por lá, e nos encontramos para conversar e fazer jogo.

     ,

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...