quarta-feira, 3 de março de 2021

Energia

    São exatamente: 19:02, estava tomando café. Hoje quando cheguei a casa estava toda limpa, cheirosa, a máquina lavando roupa, louça lavada, as lixeiras vazias. Pude até lavar meu cabelo fazer hidratação. Meu irmão limpou tudo! Até arroz ele fez, que Deus conserve assim.

    Bom, meu dia foi maravilhoso! Vendemos melhor que ontem, mas ainda preciso de mais alguns clientes para atingir a meta que eu preciso. É que alguns clientes não compram todos os dias, então é preciso mais!

     Ontem não consegui fazer o trabalho da faculdade, estava com sono, cansada, sem energia, é o ano 7 que deixa a gente assim. A ultima vez que passei pelo ano 7, eu chegava dos ensaios do Coral e deitava, minha mãe saia da cozinha e vinha até o quarto perguntar o que eu tinha, ela sabia que eu não estava no meu normal. Eu acordo ás 6 da manhã a 220W. Tenho ascendente em Capricórnio, é o energético do Zodíaco. De manhã quando entro no ônibus, dou um bom dia para o motorista bem entusiasmada, ele até ri, deve pensar: essa já acorda a 220. Uma vez minha irmã me perguntou: como é que você consegue cantar ás 6 da manhã? Vou fazer meu trabalho até amanhã.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...