quinta-feira, 4 de março de 2021

Família

    São exatamente: 19:39, olha o nove ai, meu número de sorte. Estou fazendo a janta, só falta refogar o feijão, estou dando um tempo para ele cozinhar mais, mesmo com o fogo apagado, é uma técnica que aprendi. O pessoal aqui de casa não aprecia não, gostam do jeito tradicional que consome muito gás, são "cabeça dura" pensa num povo difícil!

     Meu irmão chegou agorinha da rua, não era nem sete e meia e já queria encontrar jantinha pronta, fica irritado! Também não deixo barato não, eu estava fazendo as tarefas que ele não fez, pegando roupa do varal, dobrando, limpando o banheiro, recolhendo lixo, varri a casa, nem estava lembrando de janta, é essa a raiva dele, ele queria me encontrar na cozinha providenciando a janta.

     Se eu ganhasse uns doze mil no jogo, a primeira coisa que eu iria fazer, não seria comprar carro, nem cirurgia plástica, nem viagem, eu iria embora daqui. 

      Ontem eu consegui fazer meu trabalho da faculdade fiquei tão feliz! Estou estudando dentro do ônibus uns minutinhos, depois fecho os olhos para descansar as vistas. 

      Bom, tenho que ir, ainda vou trabalhar um pouco no meu tapete, fazer meu chá, limpar a cozinha, etc.

        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...