sábado, 27 de março de 2021

Faculdade

      São exatamente? 16:37, estou aguardando meu irmão acordar para eu passar roupa, ele dorme com a porta do quarto trancada. Chegou da rua por volta de três e pouco e foi dormir. Estava com Dimas, eu pensei que esse homem já tinha ido embora de Brasília depois que ficou pobre.

      Bom, não deu para postar texto ontem, eu estava cansada! Fui obrigada a deixar o trabalho da faculdade para o ultimo dia, me lasquei toda! Não consegui abrir os arquivos com os modelos de Plano de Aula que a faculdade disponibiliza para os alunos do curso de Letras elaborarem cada um o seu valendo 4 pontos. Os arquivos estão em PDF, meu notebook não tem esse programa. Tentei baixar e nada! Nisso os dias foram se passando, eu fiz outros trabalhos da faculdade, tentei fazer no computador da Lorena, quem disse que eu lembrava da senha, fizemos outra, o notebook travou, e eu precisei deixar para depois, pois era em horário de trabalho. Meu irmão tentou baixar e nada conseguiu, fui na loja de xerox, a senha não foi aceita. Eu me esforcei para realizar esse trabalho com antecedência. No penúltimo dia, pedi para Lorena por mensagem, para ela enviar para o meu e-mail, ela estava embaixo do prédio conversando com vizinhas, esperei por três horas e nada! Nisso já passava dás 23 horas, fui dormir. No dia seguinte ela disse que esqueceu perguntou se eu queria fazer . Eu estava chateada e não aceitei. Fui ao Supermercado e deixei ela na mesa lá da Kit sozinha. Não convidei para ir. Minha mãe estava lá, e não sabe dos meus problemas, não conto!

      Levei meu notebook para kit ontem para fazer o trabalho, consegui abrir os arquivos da faculdade no celular. Tive que ficar lá até ás 18 horas para esperar o pessoal da imobiliária entregarem as Tegs da portaria, estão modernizando o interfone com cartão magnético, senha, quem digitar o número da kit vai tocar no meu celular e não em interfone, não existe mais. 

       Ás 18:30, eu vim embora terminar o trabalho em casa, tive que fazer as pressas, e sem o formulário, vou perder metade dos pontos por ter feito fora do Formulário no Word e as pressas, se eu conseguir só a metade dos pontos já me dou por satisfeita, por o segundo, vou caprichar porque também vale 4 pontos, preciso de 6 para passar. Tem ainda a soma de mais dois trabalhos valendo 1 e dois pontos. Quando terminei o trabalho duas antes do prazo final estava exausta! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...