domingo, 28 de fevereiro de 2021

Tarefas

      São exatamente: 18;55, estou assistindo vídeo cassetada, hoje é mais cedo por causa do futebol. Fiz tudo o que planejei pra hoje. Passei roupa, limpei a casa, fiz sabão líquido 10 litros, sabonete, limpei os móveis. Agora só falta às unhas e uma máscara no rosto. 

    Hoje quando abri os olhos já era 7.49, acordo 6. 30, 6. 40 no domingo. É cansaço, sábado trabalhei um bocado aqui em casa na faxina, ainda ficou um bocado de coisa sem limpar, o espelho da sala, meus livros, box.

      Ainda não contei para minha mãe que destranquei a matrícula da faculdade. Não é fácil para mim, sou muito fechada, quando penso nas críticas que vou receber me fecho. 

      Hoje tive que comer carne, eu ia manter essa decisão para sempre, não estava sentindo dificuldade em ficar sem carne como muito pouco, gosto mais de verduras. O problema foi esconder da família, é difícil demais! Não queria contar que eu tomei essa decisão para ajudar meu irmão a se livrar dos vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...