quinta-feira, 11 de março de 2021

Estresse!

    São exatamente; 20:53, estava lavando louça, limpando fogão, chão da cozinha. Cheguei por volta dás dezoito e pouco da tarde. Minha mãe me ligou dizendo que meu irmão estava passando mal, saí correndo lá da kit. Vê se tem condições de ficar lá na kit?

     Eu estava arrumando a agenda das finanças, tomando café, quando ela me ligou. Passei a tarde trabalhando sozinha, minha mãe teve consulta ás 13 horas, fiquei sozinha para lavar e limpar tudo!

     Já pensou se eu deixo para fazer o trabalho da faculdade hoje! Quando cheguei o cachorro estava sem comer, terça e quinta é complicado para mim. Ainda vou fazer unha e cabelo, tenho que ir até amanhã. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...