sexta-feira, 12 de março de 2021

Dia movimentado!

 

    São exatamente: 17;31, hoje eu cheguei por volta dás 13: 30, minha mãe pediu para eu voltar mais cedo para ficar com meu irmão, assim que terminei as entregas ele ligou para minha mãe pedindo para eu vir logo, ele tem problemas em ficar sozinho, principalmente quando tem as crises, ontem ele teve outra, tive que voltar as pressas da Asa Norte. 

      Meu dia foi muito movimentado! Se não fosse Lorena me levar de carro, ia ser muito difícil para mim, andei me estressando  com minha mãe na hora de buscar a 2* parte. Liguei e falei duas vezes, quantas são e para quem, quando fui buscar não estava certo, ela esqueceu quantas eram. Geralmente, só saio quando está tudo pronto, porque controlo, organizo, mas hoje tive que sair mais cedo para ir fazer entrega longe, ai a coisa desandou, mas graças a Deus deu tudo certo! Ficou três pessoas sem refeição, a comida acabou. Estou precisando urgente de um carro.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...