quinta-feira, 11 de março de 2021

Dia maravilhoso!

   São exatamente 13.06, acabei de acordar do cochilo, ontem não deu para postar texto, fiz o trabalho da faculdade, quando terminei já era 22:02, eu ainda fui fazer o mingau, chá. Tenho que dormir cedo para acordar bem, sem vontade de ficar na cama.

      O trabalho pode ser postado até amanhã, mas gosto de terminar com antecedência vai que aconteça algum imprevisto, como já aconteceu. Uma vez deixei para postar trabalho valendo 1 ponto no último  dia, fiz às pressas, só  tirei cinquenta décimos, geralmente tiro nota máxima porque capricho! Uso a energia da minha pedra pessoal ametista que aguça  minha criatividade.

       Ontem cheguei em casa depois dás 19:00 horas, Lorena me encomendou 15 pastéis, tive outra entrega e precisei comprar mais massa, queijo. Ontem foi dia 10 e quarta feira, é  maravilhoso! Dez é  Deus na numerologia, é  dia de prosperidade. Essa semana, esse mês tá muito bom para os virginianos, segundo Montovani o astrologo. Não deu para jogar segunda, nem ontem. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...