terça-feira, 9 de março de 2021

Estresse!

    São exatamente: 19:20, meu dia hoje foi bom e difícil ao mesmo tempo. Hoje é dia 9, meu numero de sorte. Mas também é um dos meus números negativos. Tive uns estresse hoje. 

      1* estresse foi o bolo de limão que eu fiz, não lembrei que o bolo de limão precisa bater as claras na batedeira, faz tempo que não faço bolo de limão. Ultimamente só tenho feito bolos de liquidificador. (cenoura, flocos de milho, fubá com goiabada, flocão com goiabada) errei a mão, coloquei dois limões, era só um, minha mãe odiou! Disse que ficou com cheiro de ovo, e reclamou desse bolo muitas e muitas vezes até eu me irritar. Virgem é o estressado e o criativo de zodíaco.

      2* estresse, fui pagar a mensalidade da faculdade e adivinha! Mais estresse, fui até a uma xerox imprimir o boleto e minha senha foi recusada, mandei mensagem pelo Whatzapp para me mandarem o boleto, mandaram errado! Só percebi que eu já estava na lotérica e a moça disse que estava errado, mandaram o mês de fevereiro, lá fui eu de volta tentar imprimir outro boleto, a loja fica longe da lotérica, demoraram a enviar e nisso eu já estava me esforçando para manter a calma. 

      3* estresse, meu irmão demora demais na rua, e quando chega quer encontrar feijão pronto, ele janta tarde, mas meus pais jantam ás 19:30. Se não tiver pelo menos quase pronto, reclamam, brigam e eu estouro porque ando de saco cheio! Estourei porque ele disse que já era para o feijão estar pronto ás 19:30. Antes dos meus pais virem morar aqui do lado eu não tinha tanta fissura para ir embora daqui, mas meu sossego, minha liberdade, acabou! Depois que montei esse negócio ele anda muito irritado comigo, 

      Eu só vim embora hoje por causa do cachorro que sofreu, só porque não dormi no domingo em casa, só comeu na segunda a noite quando cheguei, e também porque não gostei de dormir no colchonete, é horrível! 

       

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...