segunda-feira, 8 de março de 2021

Dia Internacional da Mulher

     São exatamente: 19:16, estava fazendo parte da janta. Quando cheguei a casa estava limpa, louça lavada, só precisei esvaziar as lixeiras, lavar a louça do meu lanche. 

     Hoje é o dia Internacional da Mulher, não temos muito o que comemorar, e sim lamentar, o aumento do Feminicidio, da violência doméstica, a dificuldade para conseguir trabalho, e principalmente a tripla jornada que nós temos, não temos o que comemorar.

    Quando eu estava vindo para casa hoje, lembrei dos assédios moral que sofri nos empregos. Fui muito desrespeitada nos meus empregos. Me arrependo de ter aguentado tudo calada, mas para uma pessoa muito fechada como eu é muito difícil brigar, reclamar, se vingar, correr atrás de direitos.

    Mudando de assunto: tive uma noite muito difícil para dormir, porque os colchonetes são muito fininhos, foi Horrível! Só não foi pior porque peguei umas folhas de goiaba lá do pé e fiz um chá, me ajudou a dormir um pouquinho, mas acordava  várias vezes por causa do desconforto. O Lucky chorou,  com a minha ausência, ficou inquieto, não comeu porque eu não estava aqui. Minha mãe pediu para o meu irmão filmar e me mandar, ele ficou na varanda me esperando. Imagine a sena quando eu cheguei hoje!

        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...