segunda-feira, 22 de março de 2021

Trabalho

    São exatamente: 18:42, estava arrumando umas coisas aqui em casa, cheguei por volta dás dezessete e pouco, vim mais cedo para fazer o trabalho da faculdade, mas minha vontade é de ficar lá na Asa Norte. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, a energia da Kit ajuda né! Deu tudo muito certo. 

    Ontem não deu para postar texto, fui assistir Fantástico, estava fazendo as unhas, assistindo vídeos no YouTube. Quando fui ver já era hora do Fantástico!

     Tenho que fazer um trabalho da faculdade valendo 3.50, porque não vai ter prova, o problema é que não sei por onde começar de tão complicado! (Imaginação Sociológica), vou ter que apelar para a pedra do meu numero 7( Ametista), ela aguça minha criatividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...