quinta-feira, 18 de março de 2021

Anita

    São exatamente: 19:04, estava assistindo um vídeo do Mapa Astral da Anita, ela tem o ascendente em Capricórnio como eu, são pessoas que controla a própia vida, que toma as decisões sozinha, é verdade! Minha mãe até comenta que eu assusto ela.  Odeio receber ordens! Só que a Anita está no momento dela, eu ainda estou tentando me libertar de alguns nós na minha vida. A Anita é do dia 30 é mais sortuda, eu não, tudo é muito difícil para mim. Toda pessoa que nasce em um dia terminado em zero, 10, 20, 30, tem muita sorte, o zero na numerologia é Deus.

    Bom, meu dia foi tranquilo,  fizemos boas vendas, deu tudo certo, tem duas coisas que está me deixando triste, uma é a minha mudança de residência, eu quero muito morar sozinha, a segunda prefiro não falar. 

     Ontem foi tão difícil responder o questionário, muito barulho de cachorro, irmão, pai, etc. Já pensou se eu deixo tudo para hoje, só falta cinco perguntas, o prazo termina amanhã. Bom, tenho que ir, vou responder questionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...