quarta-feira, 17 de março de 2021

Família

    São exatamente: 18:34, estava assistindo um vídeo no YouTube, agora vou começar a responder um questionário. Tenho até sexta pra responder dez perguntas. 

    Cheguei mais cedo hoje para limpar a casa, mas quando cheguei a casa estava limpa, louça lavada, roupa também. As vezes eu acho que ele e minha irmã leem meu blog, não tenho certeza. Por isso pego leve, dá vontade de comentar algumas coisas, mas é melhor não! Como a mágoa dos meus pais, por ela não deixar eles ir a casa dela. Eles nunca fizeram nada de ruim para ela, e nem assim ela quer a gente por perto. Eu não quero!

    Depois que ela me expulsou, não piso meus pés mais lá, mesmo eu lavando passando, cozinhando, fazia trabalho de faculdade para ela, podia ter esperado eu ter terminado a minha faculdade, tive que sair de casa desempregada e no meio de uma faculdade, comi o pão que o diabo amassou, já tranquei umas três vezes, mas não desisto! 

    Mudando de assunto; hoje quando cheguei a fisioterapeuta da clinica aqui em baixo me chamou e disse que tinha um homem de boné olhando fixamente para minha varanda, pediu para eu não olhar para trás, me chamou para entrar na clínica que fica do lado da portaria do prédio, para me proteger, de lá de dentro pude ver o tal homem, que estava atrás de um carro, ele segurava um pedaço de pau, fiquei preocupada. Comentei com meu irmão, ele disse que já viu esse homem aqui na redondeza, é doido! 

     


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...