sexta-feira, 19 de março de 2021

Sexta Maravilhosa!

     São exatamente: 19:38, estava lavando a louça do lanche e conversando com Sidney pelo o Whatsapp. 

     Estou vindo embora mais cedo para fazer os trabalhos da faculdade, ficar com o Lucky, arrumar a casa. Hoje quando cheguei a casa estava limpa a louça lavada. Depois que tirou o pelo do Lucky e deu a vacina ele está muito elétrico, não para! Se jogar a bola cinquenta vezes ele busca, late demais! A casa fica muito agitada.

      Meu dia hoje foi tranquilo, vendemos bem graças a Deus, eu desço todos os dias ás dez e pouco para rezar, salmo 91 proteção, salmo 23 prosperidade, oração do anjo da guarda. E a vida que segue!

         Eu já sabia que hoje ia ser muito bom, porque a abelha veio me avisar, ontem ela veio pousou no notebook e ficou muito doida. Toda vez que ela aparece é dinheiro. Tem dias que ela aparece na minha cama, no chão, é muito bom!

       Lorena ontem me deu um bocado de esmaltes, hoje ela que entregou a Marmita do Arthur para me ajudar, eu estava na 212 a entrega era lá no prédio do lado da kit na 208. Foi uma correria só. Arthur mandou um pudim para fim, um fofo! Tem dias que Lorena me ajuda a entregar com o carro do ex marido que fica com ela as vezes, ele quase não sai com medo do Covid. A obra do posto de gasolina acabou, a outra também, me ajudou muito. Novos clientes virão!

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...