sábado, 27 de fevereiro de 2021

Faculdade

    São exatamente: 16:36, estava respondendo o questionário da faculdade, terminei. Segunda começo a peregrinação em busca de um estágio. Parece que dessa vez vai ser mais fácil, em 20018 quando fui atrás muitas escolas não aceitavam alunos EAD. Agora o preconceito diminuiu, a própria faculdade fez convênios, segunda eu vou ligar lá para confirmar. 

    Consegui um estágio em Águas Lindas de Goiás, em 2018 no Plano Piloto não consegui, liguei em várias escolas e nada! Reprovei porque não enviei os documentos. O coordenador ficou com os documentos para levar para o diretor assinar, quando fui buscar, ele me deu um chá de espera, quando cansei de esperar fui atrás, faltava assinatura de uma professora, ele mandou chama-la, ela assinou, quando cheguei em casa percebi que  a documentação estava preenchida errada, resolvi não entregar, e eu tinha tirado nota alta no trabalho. Vou ter que fazer tudo novamente. Odiei estagiar, não quero isso para minha vida, ser professora. Fiz faxina de manhã, fiquei cansada. Não vejo a hora de ter a minha casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...