segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Segunda quente!

     São exatamente:19:00, se eu tivesse marcado de começar o texto de hoje ás sete em ponto, não teria dado certo!

     Bom, acabei de arrumar umas coisas aqui em casa, cheguei lá da Asa Norte ás dezoito e pouco. Os termômetros estavam marcando 38*, eu não estava bem quando saí lá da kit, minha pressão é baixa, e ainda usando roupa preta, foi panhik!, Só não foi pior porque do lado do prédio tem um Big Box, comprei as coisas para manhã, e voltei as pressas para casa. Quando desci do ônibus caiu uma chuva!

      Meu pai veio na frente para comprar as carnes e levar o Luck para rua fazer as necessidades dele, e logo iria voltar para Asa Norte. Hoje eles vão dormir lá novamente, amanhã meu pai tem que madrugar para marcar exames para minha mãe, que fará cirurgia de catarata. Ela resolveu dormir lá porque não está bem, depois da consulta de hoje ela ficou bem mal das vistas, colocaram colírio 4x nos olhos dela.  Marquinhos já ofereceu o churrasqueiro dele para cozinhar para gente, mas meu irmão e eu achamos melhor não, vai que a comida dele não seja bem temperada igual a da minha mãe. Recebemos muitos elogios dos clientes. Meu irmão sugeriu meu pai que já tem prática em temperar carnes em grande quantidade, eu vou ajuda-lo com o restante. A primeira semana, ela terá que ficar de repouso, somente na quarta semana será a vez do outro olho. Eu e meu pai vamos nos esforçar para segurar a onda sozinhos.

       Já estou caindo de sono, ainda vou assistir um vídeo de uma matéria da faculdade, tomar um mingau, chá e dormir. Essa madrugada acordei diversas vezes, porque o colchonete lá da kit é desconfortável, meus pais acordaram ás 4, e eu também, mas tive que olhar as horas diversas vezes. Hoje vou dormir como um urso na minha cama. 

        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...