terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ideia

    São exatamente: 20:45, estava arrumando  a casa, lavando banheiro. Cheguei da Asa Norte por volta dás 19:00 horas, já estava escurecendo. 

     Bom, meu dia foi maravilhoso! Peço a Deus todos os dias nas minhas orações para ter um dia maravilhoso, não importa se vou ganhar muito ou pouco, e ele me atende. Descolamos um local bacana ontem para comprar verduras bem baratinho com preço único R$ 3.50. Nos mercados o quiabo está custando R$8.00, tomate R$6,00, eu como um sozinha, adoro tomate!

      Hoje eu resolvi conversar com minha mãe sobre uma ideia que eu tive no sábado, esperei a hora certa, que foi hoje, minha intuição me segura para não falar antes da hora. Ela não gostou da ideia a principio, mas fiquei aliviada de ter tirado isso da minha mente. Consultei meu oráculo que respondeu SIM, e nem assim ela se animou. Todas as minhas ideias deram certo, algumas nem precisou consultar oráculo, como a de dividir o valor do aluguel, condomínio e IPTU da kit por dia, e separar, está dando super certo, não pesa no orçamento. A ideia de voltar a fazer marmitex foi minha, de alugar a kit, de vender pasteis, fazer o cartão, deu super certo, vou ter que fazer mais acabou rápido. Quem sabe ela não pensa bem e muda de ideia. Eu já fiz isso tantas vezes!  Foras as ideias que dou para a organização da kit que tem dado tudo muito certo! Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...