domingo, 31 de janeiro de 2021

Descanso

     São exatamente: 15:10, acabei de aplicar uma mascara de pepino no rosto, a de babosa também é muito boa, é rica em colágeno mas me causa alergia, fico com o rosto todo empolado. Estou pensando em aplica-la com óleo de coco para ver se corta a reação alérgica, eu usava muito quando eu tinha plantação, dai começou a causar alergia com o tempo.

    Ainda vou fazer as unhas, tomar banho, para ir para Asa Norte depois dás 18 horas. Meu pai quer ver futebol na TV,  enquanto ele assiste, eu me cuido, tenho que esperar por eles porque vamos de Uber, tem muita coisa para levar, até a furadeira vai.

    Dormi um bocado depois do almoço, descanso bem no final de semana para aguentar o tranco da semana e também porque não tenho outra opção melhor. 

     Gosto muito de piscina, mas não gosto de lugar cheio, quando vou para praia vou bem cedo quando começa a encher eu vou embora. Tenho fascínio por água, Brenda disse que sou filha de Iemanjá, será que é por isso! Planejei de ir para as Cataratas do Iguaçu comemorar quando eu terminar a faculdade. Vou levar uma garrafa de Champanhe e meus pais junto. 

    

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...