terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Plantas

   São exatamente: 18:26, estava assistindo TV na casa de manhinha, para descansar um pouquinho enquanto tomava café que levei, eu e o Lucky fomos para lá. Agora vou lanchar, já estou com fome. Fiz um bolo de flocão de milho, com goiabada e coco. 

   Hoje trabalhei um bocado! Cuidei das minhas plantas, são muitas, as da varanda estão lindas! As da cozinha também, o poço de ar está parecendo uma floresta, mas ainda está faltando o Antulho, a Jibóia, a Samambaia chorona, uma costela de Adão e uma trepadeira roxa com verde. Estou pensando em plantar uma mini árvore na sala, um pé de Pitanga. Do lado do prédio lá da kit tem um pé lotado de pitanga, já coloquei meu pai para colher para mim, é só germinar e plantar. 

   Amanhã não vou lá para kit, só meus pais que vão, por causa do compromisso que ele assumiu com os clientes dele. Vou aproveitar para terminar um tapete, acabei nem comprando a máquina de costura, perguntei para o meu oráculo se devo comprar ele disse que não, então, não comprei. Perguntei se devo ir amanhã para kit e apareceu um NÃO, não vou!

   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...