quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Descanso

      São exatamente: 18:08, estava arrumando cabelo, preparando as coisas para ir amanhã para Asa Norte, costurando tapete. Hoje fiquei em casa, não fui para Asa Norte, só meus pais. Resolvi obedecer meu oráculo. Quero terminar meu tapete esse mês, estava parado! 

      Foi bom ter ficado em casa hoje, dormi um bocado! Fiz uma mascara de babosa, clara de ovo e óleo de coco. Estudei, costurei, agora vou fazer as unhas. Faltou ir ao Bandeirante, até dava, mas eu não quis, não gosto de ir lá. Faltou comprar uma capa para o meu celular, ir ao banco. Sábado estou pensando em sair para comprar uma calça jeans, aproveito e compro a capa do meu celular. 

     Bom, vou fazer as unhas, trabalhar mais um pouco no meu tapete, tomar meu chá e dormir. Aqui não para de chover, passa e volta. Estou um pouco angustiada, porque queria me mudar de vez para Asa Norte, queria poder estudar e escrever meus livros em paz, e não consigo. Um sonho tão simples, parece que estou desejando um Iate, uma cobertura no Neblon.  

       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...