segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Signo

     São exatamente: 20:21, estou com sono e cansada, tive que ir ao supermercado no Bandeirante, assim que cheguei lá da Asa Norte, e para piorar fui para W3 Norte a pé, mas, antes passei no mercado Dona de casa, para ver as promoções, achei tudo muito caro! Andei demais! E para quem está em um ano 7 com baixa energia, já viu né! O café que me ajuda a ter energia para andar tanto, o ascendente em capricórnio que é o energético do Zodíaco também me ajuda. O ascendente é a forma como a gente se mostra para o mundo. A gente mostra as características do signo do ascendente.

     Meu dia foi tranquilo, fui para kit hoje trabalhar, meus pais vieram mais cedo, 12:40, eu fiquei até ás 16:30 horas, para estudar um pouco. Funcionou!

     Amanhã vou dormir até ás 7, e cuidar das minhas plantas, estudar, colocar uma mascara de pepino no rosto, fazer bolo, etc.

     Fui na casa da Lorena hoje ela me convidou, a kit dela é em cima da minha, dei umas ideias para ela de decoração ela adorou! O Virgem é o criativo do Zodíaco. Em falar em signo, segundo as previsões para a semana os virginianos vão ter mais uma semana boa com surpresas.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...