quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Pedido

 São exatamente: 16.04, ainda estou aqui na kit. Então  vou aproveitar para postar o texto de hoje, quando chego em casa vou limpar tudo. Hoje vou cuidar dos cabelos unhas.

    Lorena estava aqui agorinha comendo um pedaço  de torta que comprarmos para o aniversário do meu pai e foi embora levar a cachorra para  passear. É  uma vizinha nossa muito legal que mora aqui no prédio. A cachorra vem todo dia me ver.

     Meu dia Hoje foi tranquilo, fiz minhas vendas. Amanhã  é  dia de feijoada, o movimento é  maior.

      Todos os dias nas minhas orações  peço  para ter um dia maravilhoso no trabalho e realmente Deus me proporciona. O trabalho em si tem dado  certo, os clientes gostam da comida, melhoramos mais ainda às condições no trabalho, mais conforto, tudo muito organizado às anotações na agenda. Mas, a parti de hoje pedi um valor que eu preciso fazer no dia, e não é que eu fiz! E ainda tem gente que dúvida de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...